AtaNews Publicidade 728x90
17/05/2018 às 11h52min - Atualizada em 17/05/2018 às 11h52min

Riopreto shopping divulga nome da ganhadora da Campanha do dia das Mães

Assessoria de Imprensa
Foi divulgado nesta segunda-feira (14/5) o nome do vencedora da Campanha de Dia das Mães promovida pelo Riopreto Shopping. Stella Bottino Cançado, moradora de São José do Rio Preto, foi sorteada com um vale-viagem no valor de R$ 10 mil para o destino que ela quiser a ser escolhido em uma das lojas do shopping Azul Viagens, Tam ou CVC.  . "Fiquei muito feliz com este prêmio. Sou cliente do Riopreto Shopping há muitos anos e frequento toda semana o cinema, as praças de alimentação e sempre aproveito a variedade de lojas e marcas que o shopping oferece", conta.

A ganhadora viajará em junho e está em duvida entre três destinos dos seus sonhos: Cartagena, cidade histórica que fica na Colômbia e é margeada pelo Mar das Caraíbas; Punta Cana, um dos lugares mais procurados por turistas, a região que é verão o ano inteiro fica no Caribe e é recheada de praias paradisíacas, com águas transparentes e mar azul turquesa; ou San Andrés, pequena ilha do Caribe, onde a exuberância da natureza é destaque

Para participar da Campanha, os consumidores tinham direito a um cupom a cada R$ 350 em compras realizadas no período da Campanha. O sorteio aconteceu hoje, dia 14, às 16h, na Praça 1 de Eventos com auditoria. O regulamento completo pode ser conferido no site www.riopretoshopping.com.br.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »