Vacinação Covid-19 em Araçatuba

Por
1 Min
Vacinação Covid-19 em Araçatuba
Foto: Divulgação
Desde o dia 31, a Secretaria de Saúde de Araçatuba está aplicando a quarta dose da vacina contra a covid-19 em idosos com 60 anos ou mais e que receberam a terceira dose (primeira dose adicional) há pelo menos quatro meses. Não é necessário realizar agendamento e é obrigatória a apresentação de documento oficial e carteira de vacinação para quem for tomar a 4ª dose. Mais informações no site vacina.aracatuba.sp.gov.br.

Vacine-se!

FONTE: PMA
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »