AtaNews Publicidade 728x90
16/05/2018 às 15h12min - Atualizada em 16/05/2018 às 15h12min

Polícia Militar prende homens e apreende menor em Lucélia por tráfico de drogas

25° BPM/I
Foto: Polícia Militar
Após informações de que um indivíduo conhecido por Caio estaria praticando o tráfico de drogas em sua residência, uma equipe de Policiais militares permaneceu em observação próximo ao local e visualizaram quando chegavam algumas pessoas e entregavam algo para o referido indivíduo.  C.V.M.C.  de 19 anos que estava acompanhado de outro indivíduo posterior identificado como J.S.G. (menor )14 anos.

Foi observado que o maior C.V.M.C., ia até um pasto defronte à sua casa, pegava algo e entregava para as pessoas, ação característica de tráfico de drogas. Diante da situação, os 2 indivíduos foram abordados, e em vistoria no exato local onde o infrator abaixava foi localizado 07 porções de maconha pronta a venda dentro de um maço de cigarro. Ao ser entrevistado, o adolescente confessou a prática do crime e apontou a residência de I.M.F.S de 22 anos, informando que o local estaria o restante da droga.
 

Em diligências até o local, o citado infrator ao perceber a presença policial militar, tentou evadir se pulando um muro e uma cerca, adentrando a uma pastagem, porém foi acompanhado e abordado.  Ao ser entrevistado confessou o crime, apontando o local que havia mais maconha escondida. Diante da prática delituosa os infratores receberam voz de prisão emanada pela autoridade policial militar e o adolescente, voz de apreensão permanecendo as partes a disposição da justiça.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »