AtaNews Publicidade 728x90
16/05/2018 às 15h00min - Atualizada em 16/05/2018 às 15h00min

Após fuga, adolescente infrator é apreendido com drogas

PMESP
Foto: Polícia Militar
Na noite de ontem (15), equipes do Canil, Força Tática e ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior apreenderam um adolescente infrator e apreenderam drogas. A ação conjunta aconteceu no Bairro das Esmeraldas, município de Marília, quando as equipes foram informadas de um roubo ocorrido no Bairro e que o criminoso estaria em um barraco na Comunidade.

Com bases nas informações, as equipes realizaram incursão e se depararam com um adolescente saindo de um barraco e que ao visualizar os Policiais Militares empreendeu fuga, mas acabou detido. Realizada a abordagem e durante a busca pessoal foi localizado um pacote com porções de maconha, cocaína e uma quantia em dinheiro de R$ 165,00.

Já no barraco, com apoio de cães especialistas em detecção de drogas, foi localizada outra quantidade de drogas, totalizando, 315 porções de maconha, 01 tablete de maconha, 170 pinos de cocaína, 72 porções de crack e 1,344 Kg de maconha. Diante dos fatos, o adolescente infrator foi conduzido a Central de Polícia Judiciária, permanecendo à disposição da Justiça. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »