AtaNews Publicidade 728x90
16/05/2018 às 08h29min - Atualizada em 16/05/2018 às 08h29min

Operação resulta na prisão de criminoso envolvido em tentativa de roubo que terminou em morte

PMESP
Foto: Polícia Militar
Uma operação de inteligência em Itaquaquecetuba, área abrangida pelo 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, resultou na prisão de um envolvido em uma ocorrência do último sábado (12). Na data dos fatos, ocorreu uma tentativa de roubo em frente a uma escola localizada na cidade de Suzano. Houve intervenção policial e o criminoso foi atingido. Socorrido ao hospital, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Vídeos da ação mostram um veículo Ford Fiesta, na cor prata, trafegando na via momentos antes da ação criminosa. Ele estava participando daquela ação e era conduzido por um comparsa.

Com o roubo frustrado, o criminoso coagiu a sua esposa a ligar para o telefone 190 e informar que o veículo havia sido roubado. Dois dias depois (14), ela ligou novamente para o 190 e informou que o veículo havia sido localizado no bairro Jardim Mirai, em Itaquaquecetuba. Tais atos causaram estranheza e foi dado um alerta as equipes, que localizaram e abordaram o veículo, conduzido pela mulher.

Ela foi confrontada com os fatos e acabou admitindo que seu marido havia participado da ação criminosa e que ele a coagiu para que ligasse para a Polícia Militar e comunicar o falso roubo.

Realizada uma diligência até sua residência, onde foi encontrado seu marido, que foi abordado e preso.

A ocorrência foi encaminhada para o Distrito Policial de Suzano, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de falsa comunicação de crime e tentativa de roubo, permanecendo o casal à disposição da Justiça.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »