AtaNews Publicidade 728x90
15/05/2018 às 16h37min - Atualizada em 15/05/2018 às 16h37min

Polícia Militar prende indivíduo por Tráfico de Drogas em Adamantina/SP

25º BPM/I
Foto: Polícia Militar
No dia 15 de maio por volta das 13h após informações de que um indivíduo "já conhecido" nos meios policiais com envolvimento com drogas, furtos, etc., estaria praticando o tráfico de drogas no Jardim Brasil (local dos fatos ), esta equipe deslocou se até o local, sendo presenciado um indivíduo entregando algo para o indiciado que saiu de bicicleta e após alguns instantes voltou e entregou algo  para o referido indivíduo, ação esta, característica de tráfico de drogas.

Diante da situação,  abordamos os 02 indivíduos, sendo que o primeiro identificado com N.C.S.N (42 anos) engoliu uma porção de crack (segundo ele) e o indiciado,  dispensou 4 porções da mesma droga que estava em sua boca. Indagado, o indiciado C.B.C. confessou a prática do delito e indicou onde tinha mais drogas escondidas,  onde foi localizado em sua residência, na parte externa entre meios entulhos, mais 79 porções da mesma droga todas prontas a venda.

Ainda foi localizado com o indiciado R$ 65 ,00 reais em notas diversas.Diante dos fatos,  foi dada voz de prisão ao indiciado permanecendo o mesmo preso a disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »