AtaNews Publicidade 728x90
15/05/2018 às 15h21min - Atualizada em 15/05/2018 às 15h21min

Agenda Iguatemi Rio Preto

De 15 a 20 de maio de 2018

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Destaque da Semana: “Mundo Gloob”

Esta é a última semana para conferir a atração infantil gratuita “Mundo Gloob” no Iguatemi Rio Preto. O circuito de brincadeiras com espaços inspirados nos programas do canal fica no shopping até domingo, dia 20 de maio. Muitas surpresas e diversão esperam pela criançada. Na quinta-feira (17), a atração contará com a presença de Ladybug, protagonista do sucesso “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”. A personagem oficial vai permanecer no mall das 16h às 20h, fazendo a alegria das crianças. Já o personagem Alvin, de “ALVINNN!!! E Os Esquilos”, está no circuito todos os dias para interagir com a garotada. O circuito de brincadeiras tem 100 m² e é destinado a crianças de 4 a 10 anos, que são acompanhadas por monitores especializados.

Serviço:

Mundo Gloob
Local: Praça de Eventos – Piso Térreo – Iguatemi Rio Preto
Data: até 20 de maio de 2018
Horário: domingo a sexta-feira, das 14h às 19:30h*, e aos sábados, das 10h às 21:30h*
*Entrada da última turma
Faixa etária: de 4 a 10 anos
Duração do circuito: 30 minutos (turmas de até 8 crianças, a cada 5 minutos).
A participação será mediante distribuição de senhas e está sujeita à disponibilidade de lugares.
Especial: na quinta-feira, dia 17, Ladybug (personagem oficial) estará no circuito para sessões de fotos, das 16h às 20h, com intervalos de 30 em 30 minutos
Atividade gratuita



Espaço Cultural – Nova Exposição: Do Rupestre ao Niépce/Russel

Esta exposição é uma junção de dois estilos – Digital (fotografia) e Naïf (pintura) – com a intervenção dos artistas em obras impressas digitalmente, produzindo a transversalidade na arte. Os artistas plásticos Olinda da Silva, Antônio Anjo, Rodrigo Silva e Terezinha Bília se unem ao fotógrafo Valdecir Gerotto nesta nova mostra. Já a exposição As 7 Faces de Maria, assinada por Tiago Moreno e Augusto Cetrone e que reúne as pinceladas de um artista plástico com iconografias de um colecionador de arte sacra, segue em cartaz até quarta-feira, dia 16.

Serviço:

Do Rupestre ao Niépce/Russel
Data
: a partir de 17 de maio
Horário: durante os horários de funcionamento do shopping
Local: Espaço Cultural Iguatemi – Piso Superior
Visitação gratuita



Sessão Pipoca Iguatemi Rio Preto

Todo sábado, às 10h30, o Iguatemi Rio Preto promove sessão exclusiva para crianças. A Sessão Pipoca exibe os maiores sucessos infantis no Cinépolis. A entrada é gratuita, com distribuição de pipoca e refrigerante. Os convites são limitados.

Serviço:

Sessão Pipoca
Data
: 19 de maio
Horário: 10h30
Local: Cinépolis – Piso Lazer – Iguatemi Rio Preto
Convites gratuitos: reserva antecipada pelo site do Iguatemi Rio Preto. Após a inscrição, imprima os protocolos e leve até o Balcão de Informações do Shopping, localizado no Piso Térreo, na quarta-feira, das 13h até às 16h.
*As reservas não serão mais válidas após as 16h e os ingressos serão disponibilizados para a fila de espera. Os clientes que não tiverem reservado convites poderão retirá-los entre 16h e 17h da quarta-feira, no Balcão de Informações.


 
O Mágico de Oz – Domingo é Dia de Teatro

O espetáculo do Domingo é Dia de Teatro desta semana é O Mágico de Oz. O musical, produzido pelo Grupo Lígia Aydar, conta a história de Dorothy Gale, uma órfã que vivia numa fazenda do Kansas com seus tios e seu cachorro chamado Totó. Num dia habitualmente cinzento, um ciclone acaba por se centralizar bem sobre a casa de Dorothy. Enquanto seus tios conseguem entrar no porão que servia como abrigo para essas tempestades, Dorothy e seu cachorro se atrasam e ficam para trás, sendo levados por muito tempo pelos ares até chegarem à terra de Oz. A apresentação é gratuita.

Serviço:

O Mágico de Oz 
Data
: 20 de maio
Horário: 16h
Local: em frente à Escola de Artes Lígia Aydar – Piso Superior – Iguatemi Rio Preto
Participação gratuita


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »