Vacinação Covid-19: Novo ponto de Vacinação em Araçatuba
A partir desta quarta (16), a Secretaria de Saúde de Araçatuba abriu um novo ponto fixo de vacinação contra a covid-19 no Hospital Municipal (antigo Hospital da Mulher), com atendimento todos os dias (segunda a sexta-feira, sábados, domingos, feriados e pontos facultativos), das 8h às 18h, para vacinar adultos, adolescentes e crianças.
O Hospital Municipal fica na Rua Sacadura Cabral, 471. Não se esqueça de levar um documento oficial e a carteira de vacinação se for tomar a 2ª ou a 3ª dose. Não é necessário agendamento.
Vacine-se!
FONTE: PMA