AtaNews Publicidade 728x90
10/03/2022 às 11h00min - Atualizada em 10/03/2022 às 11h00min

Policiais Militares de Araçatuba são homenageados pelos relevantes serviços prestados à comunidade

Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Na manhã de terça-feira (08),Policiais Militares de Araçatuba foram homenageados pelos relevantes serviços prestados à comunidade. Ocorreu na sede do Comando de Policiamento do Interior Dez (CPI-10), a solenidade de Valorização Policial-Militar em que foram agraciados com certificados, diplomas e medalhas, cerca de 63 (sessenta e três) militares do Estado. Também foi homenageado o Prefeito Municipal de Araçatuba, Dilador Borges, que recebeu das mãos do senhor coronel Paulo Augusto Leite Motooka, Comandante do Policiamento do Interior Dez, acompanhado do senhor tenente-coronel Siqueira Campos, Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, com sede em Birigui/SP, a medalha da Polícia Militar Ambiental.

Com as devidas medidas protocolares no combate ao novo Coronavírus, o quartel do CPI-10 recebeu diversas autoridades e familiares dos policiais militares homenageados.

Foram momentos de grande alegria e satisfação para todos que puderam participar do evento. A fim de aproveitar a ocasião em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, foram reunidas aproximadamente 85 (oitenta e cinco) mulheres que prestam serviço no complexo do CPI-10 para um café da manhã, leitura de síntese alusiva à data e entrega de uma pequena lembrança.










 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »