Vacinação contra a Covid-19 nas escolas municipais em Araçatuba
A partir desta segunda (7), a Secretaria de Saúde retoma a vacinação contra a covid-19 em todas as escolas municipais de ensino fundamental de Araçatuba. A ação conjunta com a Secretaria de Educação será no período de 7 a 10 de março. Serão vacinadas crianças de 5 a 11 anos. Os profissionais da Saúde estarão nas unidades e vão administrar a dose somente na presença dos pais ou responsável. Serão disponibilizadas vacinas da Pfizer e CoronaVac.
É obrigatória a apresentação de um documento da criança, pais ou responsável. Vacine-se!
FONTE: PMA