AtaNews Publicidade 728x90
14/05/2018 às 14h44min - Atualizada em 14/05/2018 às 14h44min

​Mulher é presa após desferir golpes de faca em ex-companheiro em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Na tarde de sábado (12) uma cabelereira de 28 anos foi presa acusada de desferir golpes de faca em seu ex-companheiro de 37 anos, no bairro Jardim Alvorada em Araçatuba.

Segundo informações, uma equipe da PM foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecer no endereço, onde havia um indivíduo esfaqueado, já sendo socorrido pela equipe de resgate até o Pronto Socorro da Santa Casa.

Em contato com a autora, ela informou que desferiu golpes de faca nas costas de seu ex-companheiro, pois o mesmo não estava aceitando o término do relacionamento e na data dos fatos, o indivíduo surpreendeu a cabelereira e seu atual namorado, onde ambos tiveram uma discussão, seguida de troca de socos.

Em seguida, o namorado da vítima saiu do local dizendo que iria buscar uma faca e minutos depois, retornou tendo novamente uma discussão com o ex-companheiro. A mulher, assustada, pegou a faca e desferiu um golpe no meio das costas de seu ex.

O atual namorado se evadiu do local, não sendo localizado.

Segundo o médico plantonista, a vítima ficou internada, pois havia perdido muito sangue e corria sério risco de morte.

A faca utilizada no crime foi apreendida.

A cabelereira recebeu voz de prisão, foi conduzida ao plantão policial e permanece presa na Cadeia de Lavínia pelo crime de tentativa de homicídio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »