AtaNews Publicidade 728x90
14/05/2018 às 14h15min - Atualizada em 14/05/2018 às 14h15min

​Homem é preso ao traficar em borracharia no bairro Engenheiro Taveira

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu um borracheiro de 35 anos na tarde de sábado (12) por tráfico de drogas na rua Justino Pedro Rodrigues, no bairro Engenheiro Taveira em Araçatuba.

Segundo informações, policiais realizavam patrulhamento preventivo no momento em que foram abordados por um indivíduo desconhecido, o qual informou que havia uma pessoa realizando o tráfico de drogas em uma borracharia.

Os policiais se deslocaram até o local, onde foram recebidos pelo suspeito, que ao ser indagado, negou a existência de drogas no imóvel, porém, durante buscas, os policiais se depararam com uma adolescente de 16 anos, identificada como convivente do suspeito, que estava no interior de um dos quartos.

Em revista pessoal, foram encontrados no interior de uma mala diversos pinos vazios, uma porção e crack a granel, uma balança de precisão, um pote de fermento em pó, usado para misturar cocaína e a quantia de R$ 744 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao borracheiro e conduzido ao plantão, sendo necessário uso de algemas, devido resistência do mesmo. A adolescente também foi encaminhada ao plantão policial, onde foi ouvida e liberada. As drogas, dinheiro e objetos foram apreendidos.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »