AtaNews Publicidade 728x90
25/02/2022 às 14h43min - Atualizada em 25/02/2022 às 14h43min

Mulher doa rim para namorado e descobre horas depois que ele é casado

Foto: Divulgação
Uma história digna daqueles dramalhões mexicanos. Foi o que viveu na vida real a da estudante mexicana Maria José Lara. Após doar um rim para o namorado, a jovem descobriu horas depois que ele era casado.

A estudante mexicana contou que conheceu o namorado em 2016 pelo Facebook. Os dois moravam em cidades diferentes no México, mas sempre se viam. “Eu ficava super feliz, pelo menos não precisava ficar viajando para vê-lo, nem gastando com isso. Mathias sempre se propunha a vir me ver. Eu não sabia muito sobre ele, somente o que ele me dizia”.

Maria José revela ainda que o relacionamento durou cerca de 1 ano e ela chegou a conhecer a família do rapaz.Ao descobrir que o namorado foi diagnosticado com insuficiência renal e precisaria com urgência de um transplante de rim, ele, apaixonada, se prontificou na hora para ser doadora, caso fosse compatível.

“Minha família foi contra a doação, mas eu já estava decidida. Não voltaria atrás. Estava disposta a fazer tudo por amor”, relatou.Após os exames comprovarem a compatibilidade, Maria José passou pela cirurgia e teve uma triste surpresa após o procedimento. Uma mulher dizendo ser esposa do rapaz apareceu no hospital.

“Ainda estava meio sob efeito da anestesia quando, de repente, vejo uma mulher entrar no meu quarto. Ela parecia estar muito feliz, com um sorriso de orelha a orelha. ‘Você é um anjo. Muito obrigada. Você salvou a vida do meu marido’”, contou.

Maria José disse que a família do “namorado” ainda tentou acobertá-lo, retirando a mulher da sala, falando que ela havia se confundido. Mas, depois deste episódio, ela lembra que o rapaz ficou cada vez mais afastado e não dava mais atenção como antes.Dias depois da cirurgia, a estudante voltou ao hospital e se deparou com a mesma mulher do dia da cirurgia. “Me apresentei para ela: ‘Muito prazer, sou a Maria José, namorada do Mathias’. ‘Como você pode ser a namorada dele se eu sou a esposa?’, indagou a mulher .

Apesar de ter sido enganada, Maria José diz que não se arrepende de ter doado o rim e salvado a vida dele. “Minha consciência segue tranquila, porque eu doei meu rim pela minha própria vontade. Ninguém me obrigou a fazer nada. Hoje penso que tudo já devia fazer parte de um plano do Mathias para eu me apaixonar por ele e doar meu rim”.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »