Boletim epidemiológico de casos por Covid-19 em Araçatuba

Por
1 Min
O boletim epidemiológico desta sexta (18) apresenta o óbito de um morador na cidade por covid-19. A vítima é um homem de 62 anos com histórico de comorbidades e ciclo vacinal completo. Neste ano, a cidade acumula 35 óbitos por complicações da doença. Nas últimas 24 horas, foram registrados 366 casos positivos e um total de 16 internações. Desde o dia 1º de abril, 40.220 pessoas já se recuperaram da doença. Mantenha sua carteira de vacinação atualizada!
 

FONTE: PMA
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »