AtaNews Publicidade 728x90
11/05/2018 às 14h13min - Atualizada em 11/05/2018 às 14h13min

Super Muffato e Secretaria de Educação premiam alunos finalistas do Concurso Dia das Mães

Assessoria de Imprensa
Foto:Divulgação

O Super Muffato de Birigui e a Secretaria Municipal de Educação realizaram a cerimônia de premiação do Concurso Comemorativo ao Dia das Mães, promovido na rede municipal de ensino com o objetivo de enaltecer a figura materna. O concurso foi voltado para todos os alunos da pré-escola I e II e do 1º ao 3º ano do ensino fundamental.
 

A premiação aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 10 de maio, no estacionamento do hipermercado. Participaram do evento o prefeito Cristiano Salmeirão; a secretária interina de Educação, Meiriane Beltran; o gerente do Super Muffato, Haroldo Honorato Vidal, a vereadora Carla Bianchi, além de educadores da rede municipal de ensino e familiares dos alunos.
 

PREMIAÇÃO
 

A cerimônia teve início com a entrega de brindes a 75 crianças que tiveram seus trabalhos pré-selecionados. Na sequência, houve um momento de homenagem aos professores e diretores das unidades escolares participantes do concurso. Por fim, foi entregue a premiação aos 15 finalistas, que além de brindes, ganharam um vale compras de R$ 150 do Super Muffato.
 

“Agradeço ao Super Muffato por esta importante parceria feita com a Secretaria de Educação, aos professores, diretores, coordenadores, orientadores das unidades escolares e a todos os funcionários da rede Muffato, que se dedicaram para a realização deste concurso comemorativo ao Dia das Mães. E parabéns a todas as crianças que participaram deste projeto”, disse o prefeito.


 

CONCURSO
 

O concurso surgiu da parceria entre o Super Muffato e a Secretaria Municipal de Educação, tendo como tema: “Por que minha mãe merece ser homenageada”. “Este concurso veio para estreitar laços, criar oportunidades, estimular a produção literária nas crianças e enaltecer as mamães, figura tão importante em nossas vidas”, explicou Meiriane.
 

O concurso ocorreu em três fases, sendo que a primeira consistiu no período de produções dos trabalhos nas escolas. Os alunos do pré I e II e 1º ano tiveram que produzir desenhos, enquanto que os 2º e 3º anos criaram frases. Na segunda fase, as unidades escolares formaram uma banca de avaliação e escolherem um finalista de cada turma, totalizando 75 classificados.
 

Todos os trabalhos pré-selecionados foram enviados à Secretaria de Educação para a terceira e última fase. Uma banca avaliadora formada por servidores da pasta selecionaram os 15 finalistas, sendo seis desenhos e nove frases. Os trabalhos ficarão expostos na loja do Super Muffato, na rua Mário de Souza Campos, no Centro.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »