AtaNews Publicidade 728x90
08/02/2022 às 20h34min - Atualizada em 08/02/2022 às 20h34min

Polícia Militar apreende adolescente infrator por tráfico de drogas em Birigui

Comando de Policiamento do Interior Dez
Foto: Polícia Militar
Durante patrulhamento de Força Tática pelo bairro Toselar na cidade de Birigui (SP), a equipe da Polícia Militar avistou um adolescente infrator em atitude suspeita em frente à uma residência. Ele ao notar a aproximação da viatura, tentou rapidamente empreender fuga, adentrando em uma conveniência, porém foi alcançado e detido.

Durante busca pessoal, os policiais localizaram no bolso de trás da sua bermuda do rapaz, uma porção de maconha. Em pesquisa, constataram que o menor já era conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas, furto de residências e veículos.

Ao ser indagado se estava realizando o comércio de entorpecentes naquele local, o mesmo confirmou, indicando sua casa, onde estaria o restante das drogas.
A PM adentrou no imóvel, onde encontraram no interior de uma caixa de som, mais 12 porções de maconha, duas pulseiras, um colar, um relógio feminino, um relógio Smart Watch e dois aparelhos celulares desligados.

Diante disso, ele recebeu voz de apreensão e foi conduzido ao plantão policial, permanecendo o sindicado à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »