AtaNews Publicidade 728x90
02/02/2022 às 11h04min - Atualizada em 02/02/2022 às 11h04min

Policiais do BAEP prendem foragido da justiça por tráfico de drogas em Birigui

AtaNews
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Na noite de ontem (1º) Policiais Militares do 12º BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prenderam um homem de 35 anos por tráfico de drogas em Birigui (SP), no bairro Toselar.

Segundo informações, policiais realizavam patrulhamento de rotina pela cidade de Birigui, quando receberam denúncias dando conta de um indivíduo que estaria comercializando entorpecentes em uma residência.

De imediato se deslocaram até o local, onde avistaram o suspeito em frente ao imóvel. Ele ao notar a presença da viatura, tentou empreender fuga, porém foi alcançado e detido.

Em poder dele, os policiais localizaram um kit contendo 30 pinos de cocaína. Indagado, logo assumiu propriedade da droga e confessou o tráfico. Segundo ele, no interior da casa, haviam mais entorpecentes.

Os policiais então adentraram na residência e encontraram uma porção de cocaína, pesando 0,300 kg e uma pequena porção de maconha, com peso de 0,150 kg, além da quantia de R$ 491 em dinheiro, uma balança digital, um caderno com anotações referentes ao tráfico e um saco contendo eppendorfs vazios.

Em pesquisa, foi constatado que o rapaz possuía contra si, um mandado de prisão em aberto.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, permanecendo à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »