AtaNews Publicidade 728x90
10/05/2018 às 15h16min - Atualizada em 10/05/2018 às 15h16min

​Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Buritama

Assessoria de Imprensa
Foto: Polícia Militar
Uma mulher e um homem, ambos casados, foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (10) após informações via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) dando conta do comércio de drogas em uma residência em Buritama (SP), a 54 quilômetros de Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais se deslocaram até o local, onde avistaram uma pessoa comprando drogas no portão, a qual ao notar a presença da viatura, empreendeu fuga rapidamente entrando em um terreno baldio, enquanto o vendedor saiu em fuga para o interior da casa, porém tropeçou e caiu ao solo.

Foi necessário uso de força física moderada e algemas, pois o suspeito resistiu à abordagem.

Pelo quintal do imóvel, a equipe de policiais se deparou com a esposa do indivíduo sentada em uma cadeira e no chão, sete porções embaladas de maconha, um tijolo de maconha pesando aproximadamente 500 gramas, uma faca com resquícios de drogas, uma balança de precisão, diversos plásticos para o embalo das drogas e a quantia de R$ 294 em espécie.


No interior da casa, foi localizado um Playstation, uma TV de Led, uma câmera portátil, quatro jogos de videogame e um notebook, todos de origem duvidosa.
Diante dos fatos, o casal foi conduzido ao plantão policial, em seguida ao DP, de onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos elaborando BOPC a respeito.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »