AtaNews Publicidade 728x90
15/01/2018 às 16h40min - Atualizada em 15/01/2018 às 16h40min

Autônomo é preso acusado de agredir e ameaçar sua ex-namorada no bairro Jussara

Na noite anterior, outro caso de violência doméstica foi registrado no plantão policial

AtaNews
Um autônomo de 43 anos foi preso na noite de ontem (14) acusado de agredir fisicamente e ameaçar sua ex-namorada em Araçatuba. O fato ocorreu no bairro Jardim Jussara.

Policiais Militares foram acionados a comparecerem no endereço para atender uma ocorrência de briga de casal. Segundo informações, a vítima gritava por pedido de socorro.

No local, os policiais encontraram a vítima de 42 anos sentada na rua e o ex-namorado no interior da casa.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima começou a residir com seu pai, depois de se separar de seu ex-namorado, pois não suportava mais o vício de bebida e drogas, e as agressões que sofria, sendo requisitado que o mesmo não se aproximasse dela, porém na data citada, seu ex-companheiro adentrou no imóvel e começou a agredir a vítima com socos na cabeça e ameaças.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autônomo, conduzido ao plantão policial de onde será apresentado em audiência de custódia.

Outro caso

Na noite sábado (13) um comerciante de 23 anos foi preso acusado de agredir sua convivente de 20 anos em Araçatuba. O fato ocorreu no bairro Santana.

Segundo boletim de ocorrência, durante patrulhamento, Policiais Militares foram informados que no bairro Santana estava ocorrendo uma briga de casal.

De imediato os policiais se deslocaram até o endereço onde encontraram o comerciante nervoso e agressivo, sendo dominado e colocado na viatura.

A vítima declarou que ao chegar de seu serviço, encontrou seu convivente muito alterado, sendo que o mesmo a jogou no chão, o que causou ferimentos nos joelhos, em seguida o mesmo a enforcou, causando lesões no pescoço e tórax.

O casal foi levado ao plantão policial onde foi dada voz de prisão ao comerciante, que exibiu fiança e foi colocado em liberdade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »