AtaNews Publicidade 728x90
22/01/2022 às 09h28min - Atualizada em 22/01/2022 às 09h28min

Líder do tráfico do bairro São José, é preso pela Polícia Civil do GOE em Araçatuba

AtaNews
Foto: GOE
Na manhã de ontem (21) um homem de 56 anos foi preso pela Polícia Civil do GOE (Grupo de Operações Especiais) por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão aconteceu na rua Américo Paulino, no bairro São José.

Policiais durante cumprimento de mandado de busca domiciliar, se deslocaram até um imóvel na rua Américo Paulino, onde o investigado residia e já era conhecido nos meios policiais, por vários crimes com condenações, além de ser um dos líderes do tráfico do bairro São José.

No local, os policiais notaram a movimentação referente ao comércio de entorpecentes e se aproximaram, momento em que o homem constatou a presença da equipe policial e correu rapidamente para o interior da casa.

Os policiais adentraram na casa e localizaram o indivíduo na sala, saindo do banheiro, onde teria dispensado pedras de crack pelo vaso sanitário. 

Detido e ao ser indagado, confirmou propriedade da droga. Durante buscas ainda pelo imóvel, os policiais encontraram um pino de cocaína, três aparelhos celulares, uma espingarda e a quantia de R$ 201 em espécie.

Diante disso, o homem foi conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão e permanece preso à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »