AtaNews Publicidade 728x90
10/05/2018 às 09h07min - Atualizada em 10/05/2018 às 09h07min

Grávida, Sabrina Sato recebe alta após mais de 20 dias internada

Sabrina voltará a gravar seu programa sob cuidados especiais ( Foto: Reprodução)

Internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo há mais de 20 dias por conta de uma gravidez de risco, Sabrina Sato recebeu alta nesta quarta-feira (09) após passar por uma série de exames. A apresentadora deixou o hospital acompanhada pelo noivo, o ator Duda Nagle, pela irmã, a empresária Karina Sato, e pela mãe, Dona Kika.

Tô aqui na poltroninha, porque não posso fazer muita força. Mas olha a bagunça. O doutor, coitado, não está aguentando mais a gente. Olha a bagunça que tá aqui e eles estão arrumando pra gente ir embora“, contou Sabrina Sato, pouco antes de voltar para casa. A apresentadora deve voltar a gravar seu programa na segunda-feira (14), sob cuidados especiais.

Na gravação de externas, Sabrina Sato ficará sentada o tempo todo. Normalmente, a apresentadora costuma se movimentar enquanto conversa com seus entrevistados. Em estúdio, a gravação do “Programa da Sabrina” durará apenas duas horas e não poderá interrupções para regravar trechos ou preparar cenários. A apresentadora também chegará ao local já vestida e maquiada. Tudo para que ela faça o menor esforço físico possível.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »