AtaNews Publicidade 728x90
19/01/2022 às 18h50min - Atualizada em 19/01/2022 às 18h50min

Polícia Civil de Presidente Prudente prende suspeitos de roubo a coletivo

Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Na manhã desta quarta-feira (19), policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações Gerais de Presidente Prudente (Deinter 8) prenderam um trio, suspeito de empreender roubo a um ônibus, em dezembro.

Três indivíduos, com emprego de arma de fogo, renderam o motorista do ônibus e subtraíram alguns artigos eletrônicos e garrafas de vinhos que estavam no bagageiro do veículo.
 
Depois de ações de inteligência e de campo, a equipe identificou os possíveis indivíduos. Com mandados de prisão em mãos, os agentes localizaram os suspeitos e os prenderam. Na Unidade, todos confessaram a participação no crime.
 
Em continuidade da ação da polícia civil, foi possível a recuperação e apreensão de alguns bens roubados, como diversos aparelhos eletrônicos que já haviam sido repassados a terceira pessoa investigada como receptador, a qual foi conduzida para a Delegacia, onde será responsabilizado pela ação.
 
O veículo usado no roubo foi apreendido e será objeto de representação pela decretação do seu sequestro e perdimento, para fins de ressarcimento aos danos causados pelo crime à vítima. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »