Secretaria de Obras realiza reparos, após danos causados pela chuva desta terça-feira
Foto: Divulgação
Nesta terça (18), equipes da Secretaria de Obras estão mobilizadas para reparar os danos causados pela forte chuva que atingiu a nossa cidade durante a tarde.
A prefeitura municipal entrou em estado de alerta e deixou a disposição todos os servidores da pasta para monitorar qualquer situação que exija atenção e urgência no atendimento. A atuação integrada tem por objetivo garantir a segurança e o bem-estar da população.
FONTE: PMA