AtaNews Publicidade 728x90
09/05/2018 às 16h28min - Atualizada em 09/05/2018 às 16h28min

Spotify vai disponibilizar audiolivros sobre discos famosos

Olhar Digital
Foto: Reprodução
O Spotify anunciou recentemente uma parceria com a editora Bloomsbury Publishing - a mesma responsável pelos livros da série "Harry Potter" - para disponbilizar audiolivros em sua plataforma. Segundo a Reuters, os livros disponibilizados serão publicações da série "33 1/3" da editora, que aborda a criação de álbums antológicos do último século. 

A série já tem 130 títulos, e cada um deles será gravado como audiolivro e disponibilizado no serviço de streaming. Inicialmente, os livros ficarão disponíveis em inglês, e ainda não há informações sobre a disponibilidade deles em outras linguas. É possível que ao menos alguns dos livros sejam disponibilizados em português.

Isso porque a série da Bloomsbury tem algumas publicações referentes a discos brasileiros. São os álbums "Sobrevivendo no Inferno", dos Racionais MCs, "João Gilberto e Stan Getz", de João Gilberto, "Tim Maia Racional Volumes 1 e 2", de Tim Maia, e "A Foreign Sound", de Caetano Veloso. 

Outros álbums famosos que já receberam títulos da editora foram "Transformer", de Lou Reed, "Bitches Brew", de Miles Davis e a trilha sonora do jogo "Super Mario Bros.", composta por Koji Kondo. Mesmo os usuários que não assinem a versão premium do aplicativo poderão ter acesso aos livros.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »