Homem tem carteira subtraída do interior de seu veículo no bairro Planalto

Por
1 Min
Um homem de 55 anos foi furtado na madrugada deste domingo (16) na rua Emília Santos, no bairro Planalto em Araçatuba.

A vítima conta que deixou seu veículo destrancado e estacionado na garagem de sua casa e pessoa desconhecida, escalou o muro e subtraiu sua carteira que estava no interior do carro. 

Na carteira haviam documentos pessoais, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e cinco cartões bancários.

FONTE: AtaNews
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »