Secretaria de Saúde confirma circulação da cepa ômicron em Araçatuba

Por
1 Min
Secretaria de Saúde confirma circulação da cepa ômicron em Araçatuba
Foto: Reprodução
A Secretaria de Saúde informa que no dia 08/01/2022 a Vigilância Municipal recebeu confirmação sobre a circulação da cepa ômicron da Covid-19 no município. Até o momento são três casos, sendo todos em mulheres, de 32, 24 e 22 anos (não há relatos de viagem). Embora preocupante devido ao seu alto risco de contágio, tal fato já era esperado, dada a frequência expressiva da cepa no país e a verificação do aumento expressivo no número de casos suspeitos e confirmados localmente.
 

FONTE: PMA
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »