AtaNews Publicidade 728x90
10/01/2022 às 12h45min - Atualizada em 10/01/2022 às 12h45min

Colormaq anuncia nova identidade visual

Renovação e modernização da marca refletem o olhar para o futuro sem deixar os atributos que guiam a empresa desde a sua fundação

Assessoria de imprensa, Ana Vitoria

Colormaq, fabricante de eletrodomésticos e cozinhas de aço, comemora 45 anos no mercado brasileiro com o lançamento de uma nova identidade. A mudança visa acompanhar a evolução da empresa, que quer ser percebida como moderna e digital, sem perder sua principal essência: a democratização do consumo de eletrodomésticos.

 

“Estamos em um momento bastante importante, além de comemorarmos a nossa história, estamos focados no DNA da marca e na sua evolução. Entendemos que chegou a hora de renovar, modernizar e assentar a nossa imagem nos pilares da tradição e do futuro”, Luiz A. Wan-Dall Jr, CEO da Colormaq.

 

A nova identidade visual, idealizada e criada pela Agência Rái, traz novas possibilidades de cores, aplicação, incluindo a opção simplificada, onde apenas a primeira letra da marca aparece. “A ideia foi transmitir uma marca moderna e conectada com o público atual. Destacamos a coragem da empresa e da gestão que tem compromisso com melhorias, com desenvolvimento e que coloca o consumidor como foco principal”, reforça Wan-Dall.

 

Uma curiosidade que permeia a natureza da marca é a criação do primeiro tanquinho, em 1976. A Colormaq desenvolveu o produto com o objetivo de dar acessibilidade às pessoas que não tinham condições de adquirir uma máquina de lavar roupas automática. Por isso que, desde então, vem sendo reconhecida pelo seu importante pilar de apoio ao desenvolvimento social e econômico, afinal os eletrodomésticos são itens essenciais e todos devem ter direito ao acesso.

 

Sobre a Colormaq

Fundada em 1976, no município de Araçatuba, interior de São Paulo, a Colormaq tem como objetivo democratizar e facilitar o acesso a produtos de qualidade, focando em oferecer o melhor custo-benefício do mercado. A empresa foi pioneira na produção do tanquinho e, hoje, conta com diversos produtos no portfólio, como centrífugas, lavadoras automáticas, bebedouros, purificadores, depuradores de ar e cozinhas em aço. Todos podem ser encontrados no site da Colormaq ou em grandes redes varejistas por todo o Brasil. www.colormaq.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »