AtaNews Publicidade 728x90
09/05/2018 às 09h43min - Atualizada em 09/05/2018 às 09h43min

Secretaria de Esportes entrega à assistência social mais de 500 quilos de alimentos não perecíveis

Assessoria de Imprensa
Foto:Divulgação

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer entregou, nesta terça-feira, dia 8 de maio, à secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, mais de 500 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados durante a peneira do Flamengo (RJ), realizada no último sábado (5), no Centro de Lazer do Trabalhador.
 

A entrega foi realizada pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro, e servidores da pasta, à secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliane Cristina Salmeirão. A avaliação do clube carioca reuniu 700 crianças e adolescentes. Cada participante doou um quilo de alimento como forma de inscrição.
 

A vinda do time carioca teve apoio da Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A administração apoiou a Multi Clubes, empresa esportiva promotora da peneira, que trouxe para Birigui o avaliador Jorge Parraga, ex-jogador profissional e hoje técnico de futebol.
 

A contagem dos alimentos foi feita pela chefe de seção da Secretaria de Esportes, Branquinho Estabile, com apoio do Pastor Adalberto Fagundes e da servidora municipal Dalva Bianchetti. A doação irá ajudar a atender entidades assistenciais da cidade e famílias de baixa renda cadastradas na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »