AtaNews Publicidade 728x90
15/01/2018 às 16h14min - Atualizada em 15/01/2018 às 16h14min

​Operador é preso por embriaguez ao volante após se envolver em acidente de trânsito

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Um operador de máquinas de 36 anos foi preso por embriaguez ao volante na noite de sábado (13) em Araçatuba, após se envolver em um acidente de trânsito na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463). 

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada a comparecer no local para atender um acidente de trânsito com vítimas.

No local, o resgate já se encontrava prestando socorros às vítimas, sendo uma delas o indiciado que conduzia o veículo, sua convivente de 43 anos que ocupava o banco do passageiro e sua filha de 17 anos, que ocupava o banco de trás.

Em contato com o operador, os policiais perceberam que ele apresentava sinais típicos de embriaguez como odor etílico, olhos avermelhados e andar cambaleante, sendo convidado a realizar o teste do bafômetro, o qual resultou em positivo 1,0 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao indiciado, conduzido ao plantão policial onde foi arbitrada fiança de R$ 1 mil que foi exibida e o mesmo colocado em liberdade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »