AtaNews Publicidade 728x90
08/05/2018 às 15h40min - Atualizada em 08/05/2018 às 15h40min

''Lugar de mãe é no Riopreto Shopping'' debate de temas relacionados ao Universo Materno

Evento gratuito

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
O projeto "Lugar de Mãe é no Riopreto Shopping", realizado pela Brincar no lounge da Starbucks de 10 a 13 de maio, reunirá mães e profissionais para debates sobre ser mãe com palestras e oficinas gratuitas. Segundo a empresária, Ayla Farias, que está à frente do evento, "este projeto é um espaço para falarmos sobre assuntos do universo materno, com temas que estejam realmente ligados ao dia a dia vivenciado por uma mãe.

Na quinta-feira e na sexta-feira, dias 10 e 11, das 14h às 18h e das 14h às 15h30, respectivamente, as crianças poderão confeccionar presentes personalizados para as mães. Na sexta, também acontecerão as palestras: Futuras Mamães Amamentação, primeiros cuidados, dicas e orientações - com Sueli Dias, técnica em Enfermagem do Bensaúde, às 16h e Empreendedorismo Materno - com Mary Gabriela Santos, da Startup Weekend Women, às 18h.

A programação se estende no sábado, onde estão marcadas as palestras: Importância do Brincar - com a psicopedagoga Anna Massi Vilela, às 16h; e "Diálogo com os filhos: caminho para a cumplicidade e o bom relacionamento" com Thaisa Person, co-fundadora do Projeto Dialogue, licenciada em Letras e professora de Língua Portuguesa e Redação, às 17h. As oficinas "Ateliê Presente da Mamãe" acontecem no sábado, das 13h às 15h30 e das 18h às 20h e no domingo das 12h às 18h. Para tranquilidade das mães, será montado o Espaço Brincar com monitores deatividades para as crianças durante as palestras.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »