AtaNews Publicidade 728x90
31/12/2021 às 12h04min - Atualizada em 31/12/2021 às 12h04min

Instagram vai investir mais em vídeos e se concentrar no Reels em 2022

Olhar Digital
Foto: Imagem Ilustrativa
Através de uma rápida mensagem de vídeo de fim de ano no Twitter, o líder responsável pelo Instagram, Adam Mosseri ofereceu algumas dicas sobre o que está por vir para a plataforma. “Teremos que repensar o que é o Instagram porque o mundo está mudando rapidamente e teremos que mudar com ele”, comentou.

Além disso, Mosseri definiu as prioridades do Instagram para 2022, que incluem investir mais na ferramenta de vídeo. Ele disse que o Instagram “consolidará todos os produtos de vídeo em torno do Reels e continuará a desenvolver esse produto”. 

O Instagram tem feito algumas mudanças na forma como lida com os vídeos nos últimos meses. Em outubro, o IGTV trouxe vídeos de formato mais longo para o feed principal, por exemplo.

Já em relação aos criadores de conteúdo, Mosseri disse que o Instagram apresentará mais ferramentas de monetização. A rede social também se concentrará em mensagens e transparência no próximo ano. Ele aproveitou a ocasião para destacar algumas atualizações que o Instagram fez em 2021 pensando em fornecer aos usuários mais controle sobre sua experiência, como o alerta de conteúdo sensível.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »