AtaNews Publicidade 728x90
08/05/2018 às 14h58min - Atualizada em 08/05/2018 às 14h58min

Show do sertanejo universitário Gustavo Lima acontece sexta-feira, dia 11, em Birigui

Assessoria de Imprensa
Foto:Divulgação

O show do cantor Gustavo Lima acontece na próxima sexta-feira, dia 11 de maio, em Birigui. A apresentação conta com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e do Departamento Municipal de Trânsito e Serviços (Deptrans).
 

O evento, promovido pela equipe Os Parças Produções, começa às 22h30 (abertura dos portões), em uma arena coberta montada no Alto do Silvares, na Avenida Youssef Ismail Mansour (Avenida do Poupatempo). O show está previsto para começar às 23h55.
 

Em função do evento, parte da avenida será interditada a partir da 18h da sexta-feira (dia 11), visando aumentar a segurança dos motoristas, pedestres e pessoas que acompanharão o show. Ruas paralelas ao local do evento também sofrerão interdição a partir das 18h.
 

Para o prefeito, a vinda de Gustavo Lima é uma grandiosa ação que proporciona entretenimento aos moradores de Birigui e cidades vizinhas.
 

“Acreditamos que temos que incentivar a realização de shows em Birigui. Apoiar esse tipo de evento é aumentar as opções de entretenimento e lazer dos moradores. Dentro do possível a administração irá apoiar os eventos culturais de nossa cidade”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.
 

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas na página oficial Os Parças no Facebook ou pelo fone (18) 99123-8105.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »