AtaNews Publicidade 728x90
15/01/2018 às 15h58min - Atualizada em 15/01/2018 às 15h58min

​Homem é preso ao tentar furtar residência no Parque Industrial

AtaNews
Um desempregado de 35 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (15) acusado de invadir uma residência no Parque Industrial em Araçatuba.

Policiais Militares informaram que por volta das 00h04 realizavam patrulhamento, quando foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem no local onde havia ocorrido uma tentativa de furto.

No local, os policiais constataram que populares estavam segurando um rapaz, sendo que havia mais dois indivíduos, porém os mesmos fugiram em um automóvel Ford/Fiesta de cor preta.

Segundo informações, a vítima de 57 anos estava dormindo em seu quarto, no momento em que o rapaz adentrou em sua casa, mediante a escalada, chegando à sacada do imóvel, de uma altura aproximada de quatro metros. 

Em seguida, a vítima começou a ouvir alguns barulhos e ao checar o que estava acontecendo, avistou o indivíduo fugindo pela mesma sacada, pulando para a calçada.

Em poder do autor M.A. S nada de ilícito foi encontrado. 

Foi dada voz de prisão ao desempregado, conduzido ao plantão policial de onde será apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »