AtaNews Publicidade 728x90
08/05/2018 às 14h47min - Atualizada em 08/05/2018 às 14h47min

​Desempregado é preso e adolescente apreendido por tráfico no bairro Porto Real

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na manhã de ontem (07) um desempregado de 20 anos foi preso e um adolescente infrator de 17 anos apreendido pela Polícia Militar por tráfico de drogas na rua Pedro Moreno, no bairro Porto Real em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento preventivo, no momento em que receberam uma informação via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) dando conta de um veículo Gol de cor azul, o qual estava pelo bairro Porto Real, entregando drogas para adolescentes realizarem o tráfico.

Os policiais então iniciaram as diligências pelas proximidades, não localizando o veículo Gol, mas avistaram uma motocicleta Honda/CG com dois indivíduos, os quais ao notarem a aproximação da viatura, desceram da moto e empreenderam fuga, adentrando nos fundos de uma casa.

O desempregado que conduzia a motocicleta, foi alcançado e abordado pela PM. Em poder dele, foi encontrado seis pinos de cocaína.

Em seguida o adolescente que estava como garupa também foi abordado tentando enterrar sete pinos de cocaína e duas porções de maconha no quintal do imóvel.

Em pesquisa, foi constatado que ambos possuem passagens por tráfico de drogas. Foi averiguado ainda, que a moto utilizada estava com a numeração do motor raspada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao desempregado e voz de apreensão ao adolescente, e conduzidos ao plantão policial, onde foi feito uma revista minuciosa, sendo localizado na cueca do menor, a quantia de R$ 70. O desempregado deverá ser apresentado em audiência de custódia, enquanto o adolescente apresentado ao Juízo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »