AtaNews Publicidade 728x90
08/05/2018 às 14h33min - Atualizada em 08/05/2018 às 14h33min

Policiais Militares prendem traficante em Marília

PMESP
Foto: Polícia Militar
Ontem (7), equipes de ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior efetuaram a prisão de um traficante na Zona Sul de Marília.

A ação aconteceu quando as equipes realizavam o patrulhamento e visualizaram indivíduos, que ao notarem a presença da Polícia Militar entraram em uma residência e fecharam o portão. As equipes chamaram os indivíduos e apenas um atendeu e franqueou a entrada dos Policiais Militares, indagado sobre o outro indivíduo, informou que não sabia de seu paradeiro, mas que as drogas estariam escondidas na residência da frente, a qual também era sua e não morava ninguém.

As equipes foram até a residência informada e localizaram uma mochila com três tabletes de maconha e 33 papelotes de maconha. Já no telhado da residência o outro indivíduo foi localizado. Diante das circunstâncias os criminosos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária de Marília, mas somente o proprietário da residência que permaneceu preso pelo crime de tráfico de drogas, o outro foi ouvido e liberado. 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »