AtaNews Publicidade 728x90
08/05/2018 às 09h03min - Atualizada em 08/05/2018 às 09h03min

Quadra de futebol society ao lado do Ginásio Municipal já está sendo concretada

Assessoria de Imprensa
Foto:Divulgação

A Prefeitura de Birigui continua com a obra de construção de uma quadra de futebol society ao lado do Ginásio Municipal “Vicente Felício Primo”, no bairro Nossa Senhora de Fátima.
 

Nesta segunda-feira, dia 7 de maio, o concreto que vai abaixo do gramado sintético foi aplicado pelos servidores das secretarias de Obras e de Serviços Públicos.
 

Segundo o chefe de seção da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Branquinho Estabile, os serviços que estão em andamento para a construção da quadra não atrapalham as atividades desenvolvidas dentro do Ginásio Municipal.
 

Estabile lembrou que a construção da quadra faz parte do Programa 100% Esporte para Todos, do Governo Estadual. “A Prefeitura de Birigui firmou convênio com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), que irá arcar com a maior parte das despesas, cabendo ao município uma contrapartida. Essa obra irá revitalizar o nosso Ginásio Municipal, que ficará mais completo”, comentou ele.
 

A assinatura do convênio entre a Prefeitura de Birigui e a SELJ ocorreu em dezembro de 2017, em São Paulo, quando o prefeito Cristiano Salmeirão foi recebido na sede da secretaria estadual, que fica em um prédio histórico na Praça Antônio Prado, no Centro, onde funcionou durante décadas o extinto Banco de São Paulo.
 

“Esse convênio foi indicado pelo deputado estadual Roque Barbiere, que intermediu para que Birigui fosse um dos municípios contemplados com esse benefício da área esportiva”, disse o prefeito Cristiano Salmeirão. A previsão é concluir a obra ainda esse semestre.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »