AtaNews Publicidade 728x90
07/05/2018 às 14h42min - Atualizada em 07/05/2018 às 14h42min

Na semana do Dia das Mães, RioPreto Shopping oferece aos clientes prêmios, uma extensa agenda de atividades e variedades de presentes

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
Para o Dia das Mães, comemorado neste domingo, o Riopreto Shopping traz uma campanha que inclui o sorteio de uma viagem no valor de R$ 10 mil, na qual o ganhador pode escolher o destino que quiser em uma das agências de viagens do Riopreto Shopping. As opções são: Tam viagens, CVC Mundo e Azul viagens. 

Além disso, os clientes que participarem já terão direito, na hora, a levar uma orquídea pra casa. O público ainda poderá conferir várias ações culturais, que incluem uma exposição fotográfica sobre mães e filhos, outra que retrata imagens de Nossa Senhora Aparecida por meio de belas pinturas, o lançamento de um livro sobre aquarelas com poemas e ainda oficinas de artesanato.

Para participar desta campanha do Dia das Mães, os consumidores devem apresentar os cupons fiscais no valor de R$ 350 - em compras feitas nas lojas do shopping - no estande de trocas, localizado na Praça 1 de Eventos, até às 20h30 deste domingo, dia 13 de maio. As notas precisam conter, obrigatoriamente, o número do CPF do cliente, que em seguida deve responder no cupom da promoção "Qual é o shopping que realizará a viagem dos sonhos do Dia das Mães?".

Todos os clientes que participarem da promoção ganharão, no ato da entrega, uma orquídea até durar o estoque. A apuração será realizada no dia 14 de maio, às 16 horas, ao lado do estande. O regulamento completo está no site do Riopreto Shopping (www.riopretoshopping.com.br).

EXPOSIÇÕES, LANÇAMENTO e OFICINAS

A jornalista e fotógrafa Eloisa Mattos retrata o amor materno na exposição "Mães & Filhos em Foco", que ficará montada na Praça 1 de Eventos do Riopreto Shopping até o dia 13 de maio. São 20 imagens de mães e filhos, em tela de 61x78cm. As fotos foram produzidas durante os meses de março e abril deste ano.

Outra ação elaborada com muito carinho pelo centro de compras para este Dia das Mães une três artistas para um projeto que promete muitas emoções. Trata-se da exposição "Madonna Mia", que ficará em exibição também até o dia 13.

Com três estilos marcantes e diferentes, as obras vão retratar imagens de Nossa Senhora Aparecida por meio de belas pinturas e são assinadas por Geraldo Matos, Marcelo Lopes e Kinsey Fitzgerald (americana que realiza pela primeira vez uma exposição de artes no Brasil).

Também com o tema Nossa Senhora, serão realizadas oficinas de artesanato com customização de objetos religiosos nos dias 9, 10 e 11, às 19h. A participação é gratuita.

E no dia 10 de maio, às 20h, será a vez do lançamento do livro "Bem-me-quer", baseado na exposição de mesmo nome realizada no Riopreto Shopping no ano passado. O livro reúne 16 aquarelas da artista plástica Eliara Bevilacqua, com poemas da escritora Elma Eneida Bassan Mendes.

Já os pequenos tem um espaço todo deles, preparado com muito carinho, no "Ateliê Presente da Mamãe". Afinal de contas, brincar é essencial para o desenvolvimento das crianças e é este o principal objetivo do projeto Riopreto Shopping. Para o Dia das Mães, ele chega com um formato especial, em que os filhos são convidados para confeccionar os presentes das mamães com personalidade e afeto.

As atividades acontecem em frente à MiniPetiz, neste sábado e domingo, das 14h às 18h. Para participar é só fazer o cadastro no local. O evento é gratuito.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »