AtaNews Publicidade 728x90
07/05/2018 às 08h42min - Atualizada em 07/05/2018 às 08h42min

Policiais Militares encontram drogas e galos utilizados para Rinha

PMESP
Foto: Polícia Militar
No último final de semana, Policiais Militares do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizavam patrulhamento no Jardim Margareth, município de Suzano, quando visualizaram duas mulheres e um homem em um campo, e que ao notarem a presença da equipe o indivíduo empreendeu fuga entrando em uma residência. 
 
 
 
As duas mulheres, uma adolescente e outra maior estavam na prática de tráfico de drogas, durante a busca pessoal, foi localizada com a  adolescente 201 pinos de cocaína, 48 pinos de crack, 56 porções de maconha e uma quantia em dinheiro de R$ 87,00 no interior de sua bolsa. Indagadas, afirmaram que uma vendia as drogas a noite e a outra de dia. Já o indivíduo que empreendeu fuga, entrou em uma residência e deixou o portão aberto, as equipes adentraram, mas o indivíduo já não estava no local. Na residência, os Policiais Militares encontraram 57 papelotes de maconha, 82 de cocaína e 1957 pinos de crack, balança de precisão, cerca de 10 mil pinos vazios para o acondicionamento das drogas, binóculos e outros apetrechos para o preparo da droga.
 
 
Ainda na residência existia uma estrutura destinada a rinha de galo e doze galos eram mantidos em cativeiro, que provavelmente seriam utilizados para o delito. Diante dos fatos a traficante que estava em liberdade condicional pelo crime de roubo e a adolescente infratora foram conduzidas ao Distrito Policial Central de Suzano e irão permanecer à disposição da Justiça. A Polícia Ambiental foi acionada e fez apreensão dos galos. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »