AtaNews Publicidade 728x90
04/05/2018 às 14h49min - Atualizada em 04/05/2018 às 14h49min

Prefeito Cristiano Salmeirão recebe no gabinete visita do skatista biriguiense Kauan Rodrigues

Assessoria de Imprensa
Foto:Divulgação

O prefeito Cristiano Salmeirão recebeu no final da tarde de quinta-feira, dia 3 de maio, a visita do skatista biriguiense Kauan Rodrigues Canção, de 13 anos. O garoto conquistou o terceiro lugar no 2º Progresso Skate & Hip Hop, em Dracena, e quarto lugar no 9º Clover House, disputado em Penápolis. Ambos eventos aconteceram no mês passado. Também esteve no encontro o chefe de seção da Secretaria de Esporte e Lazer, Branquinho Estábile.
 

Morador do bairro Costa Rica, o jovem esportista disse que prática o esporte há um ano. Ele conta que seu principal objetivo é tornar-se atleta profissional para disputar uma das principais competição de skate, a Steet League Skateboarding ou Liga Mundial de Skate. “O skate é um esporte que gosto muito”, afirmou.
 

O skatista disse que já está se preparando para as próximas competições que irá participar neste mês. A primeira será no dia 19, em São José do Rio Preto, e a segunda disputa no dia 20, em Jales. O prefeito agradeceu a visita de Canção e desejou sorte ao jovem skatista. “Nossa administração busca incentivar as diversas práticas esportivas”, disse.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »