AtaNews Publicidade 728x90
04/05/2018 às 10h51min - Atualizada em 04/05/2018 às 10h51min

Dupla rouba veículo em Paulicéia e são presos pela Polícia Militar em Junqueirópolis

25° BPM/I
Foto: Polícia Militar
No início da madrugada desta sexta-feira 04/05, por volta das 00h11min, uma mulher de 68 anos (D.V.), ao chegar em sua residência na cidade de Paulicéia/SP, foi tomada de assalto mediante violência e ameaça com emprego de arma de fogo, por seu vizinho L.S.S. de 18 anos (autor) e mais um adolescente V.L.N.G. de 14 anos (sindicado) , que a amarraram e a colocaram no porta-malas do veículo, mencionado que iriam para a cidade de Tupã/SP. Roubaram ainda relógio, joias, documentos pessoais e aproximadamente R$ 1.000,00 em dinheiro.

No trajeto o veículo precisou ser abastecido e na cidade de Junqueirópolis eles pararam em um posto de combustível, onde o alarme disparou e os dois autores se assustaram e abandonaram o veículo e a vítima. A vítima utilizando uma das facas abandonadas no veículo, conseguiu se soltar e acionar a Polícia Militar. Com essas informações e as características dos autores, foi realizado buscas nas imediações, onde lograram êxito em localizar e abordar os autores, onde foi constatado que o menor portava um simulacro de arma de fogo – pistola, que foi apreendida).

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores que foram conduzidos a delegacia, onde permaneceram a disposição da justiça.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »