AtaNews Publicidade 728x90
15/01/2018 às 14h03min - Atualizada em 15/01/2018 às 14h03min

Traficante é preso pela Polícia Militar com 325 porções de drogas em Laranjal Paulista

Criminoso foi detido por PMs do 12º BPM/I e armazenava as substâncias em um matagal

SSP
PM encontrou 153 pedras de crack, 92 porções de maconha, um tijolo da mesma droga e 79 pinos de cocaína (Crédito: Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo (14), um homem, de 26 anos, que armazenava e vendia drogas em Laranjal Paulista, no interior do Estado. A ação resultou na apreensão de crack, cocaína e maconha.

Policiais da 2º Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) realizavam patrulhamento pelo bairro Vila Zala, quando avistaram um casal. Ao perceber a presença da viatura, a dupla entrou em uma viela, mas foi rapidamente detida.

Com o suspeito, os policiais encontraram um celular. Questionado, o rapaz admitiu que estava no local para vender entorpecentes e apontou um matagal, na Rua Lázaro Pires, onde escondia as drogas.

A equipe foi ao local indicado e encontrou 153 pedras de crack, 92 porções de maconha, um tijolo da mesma droga e 79 pinos de cocaína. Todas as substâncias foram apreendidas e encaminhadas para a perícia.

O criminoso foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Laranjal Paulista, que prossegue com as investigações. 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »