AtaNews Publicidade 728x90
03/05/2018 às 16h01min - Atualizada em 03/05/2018 às 16h01min

Agenda Iguatemi Rio Preto - De 2 a 6 de maio de 2018

Assessoria de Imprensa
Foto: Ana Martins
A agenda desta semana do Iguatemi São José do Rio Preto está recheada de atrações para toda a família, com destaque para a nova edição do Mundo Gloob, exposições e o início da promoção especial de Dia das Mães, além da apresentação do musical O Pequeno Príncipe no Domingo é Dia de Teatro. Confira as atrações completas.  

Destaque da Semana: Mundo Gloob

A partir de quinta-feira, dia 3 de maio, o Iguatemi Rio Preto recebe o Mundo Gloob. A atração infantil gratuita está de “cara nova” e com atividades repaginadas dos programas “Detetives do Prédio Azul”, “Valentins”, “Porto Papel”, “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” e “ALVINNN!!! E Os Esquilos” que vão garantir a diversão da garotada. O circuito tem 100 m² e é destinado a crianças de 4 a 10 anos, que são acompanhadas por monitores especializados. O evento disponibiliza também a Área Família, destinada às crianças de até 4 anos. Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas sempre de um responsável.

Serviço:

Mundo Gloob

Local: Praça de Eventos – Piso Térreo – Iguatemi Rio Preto
Data: de 3 a 20 de maio de 2018
Horário: domingo a sexta-feira, das 14h às 19:30h*, e aos sábados, das 10h às 21:30h*
*Entrada da última turma
Faixa etária: de 4 a 10 anos
Duração do circuito: 30 minutos (turmas de até 8 crianças, a cada 5 minutos).
A participação será mediante distribuição de senhas e está sujeita à disponibilidade de lugares.
Atividade gratuita

 
Dia das Mães

Promoção
De 2 a 13 de maio, os clientes que fizerem compras no valor mínimo de R$ 400 serão presenteados com sabonete em barra cremoso e um leite desodorante corporal exclusivos da marca francesa L’occitane, inspirado nas melhores e mais marcantes essências brasileiras. Para participar, basta apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Troca da promoção – localizado no Piso Superior, em frente à Kalunga.
O limite é de dois itens por CPF cadastrado durante todo o período da promoção ou até esgotarem os estoques.

 
Exposição Fotográfica Homenagem às Mães, por Ana Martins

Cerca de 60 mães convidadas participaram de ensaios fotográficos em diferentes ocasiões. As imagens serão expostas no shopping em quadros com molduras em homenagem ao Dia das Mães. A mostra vai de 4 a 14 de maio, com as imagens distribuídas pelo mall.

 
Espaço Cultural – Exposição As 7 Faces de Maria

Tiago Moreno e Augusto Cetrone apresentam a nova exposição As 7 Faces de Maria no Espaço Cultural Iguatemi. A mostra reúne as pinceladas de um artista plástico com iconografias de um colecionador de arte sacra. A exposição, que é inédita e tem visitação gratuita, faz parte do projeto Transversalidade na Arte, realizado em parceria com o Núcleo de Economia Criativa da Acirp.

Serviço:

Exposição As 7 Faces de Maria
Data
: até 16 de maio
Horário: durante os horários de funcionamento do shopping
Local: Espaço Cultural Iguatemi – Piso Superior
Visitação gratuita


Sessão Pipoca Iguatemi Rio Preto

Todo sábado, às 10h30, o Iguatemi Rio Preto promove sessão exclusiva para crianças. A Sessão Pipoca exibe os maiores sucessos infantis no Cinépolis. A entrada é gratuita, com distribuição de pipoca e refrigerante.

Os convites são limitados.

Serviço:

Sessão Pipoca
Data
: 5 de maio
Horário: 10h30
Local: Cinépolis – Piso Lazer – Iguatemi Rio Preto
Convites gratuitos: reserva antecipada pelo site do Iguatemi Rio Preto. Após a inscrição, imprima os protocolos e leve até o Balcão de Informações do Shopping, localizado no Piso Térreo, na quarta-feira, das 13h até às 16h.
*As reservas não serão mais válidas após as 16h e os ingressos serão disponibilizados para a fila de espera. Os clientes que não tiverem reservado convites poderão retirá-los entre 16h e 17h da quarta-feira, no Balcão de Informações.

 
Domingo é Dia de Teatro – O Pequeno Príncipe – O Musical 

Um piloto cai com seu avião no deserto e ali encontra uma criança loura e frágil. Ela diz ter vindo de um pequeno planeta distante. E ali, na convivência com o piloto perdido, os dois repensam os seus valores e encontram o sentido da vida. O espetáculo musical, baseado na obra Le Petit Prince, do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, é sucesso desde 2015 na montagem do Grupo Lígia Aydar e sob a direção de Bhá Prince.

Serviço:

O Pequeno Príncipe – O Musical
Data
: 6 de maio
Horário: 16h
Local: em frente à escola de artes Lígia Aydar – Piso Superior – Iguatemi Rio Preto
Participação gratuita
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »