AtaNews Publicidade 728x90
03/05/2018 às 14h44min - Atualizada em 03/05/2018 às 14h44min

​PM flagra bandidos saindo de estabelecimento comercial e recupera objetos furtados

Com informações do Araçatuba Acontece.
AtaNews
Foto: Reprodução
Na madrugada de ontem (03) Policiais Militares flagraram bandidos saindo de um estabelecimento comercial no município de Bilac, e apreenderam objetos furtados no interior de um veículo em Araçatuba.

Segundo informações, por volta das 03h07, indivíduos desconhecidos adentraram em uma loja de calçados mediante a arrombamento da fechadura e subtraíram 19 pares de chinelos e oito carteiras de bolso.

Diante das informações, os policiais Cabo Margioto e o Cabo Silva Leite saíram em diligência pelas ruas do município, no momento em que avistaram dois indivíduos no interior de uma loja de calçados, os quais ao notar a presença da viatura, se evadiram rapidamente adentrando em um veículo GM/Monza. 

Os policiais então iniciaram o acompanhamento do veículo, que saiu pela rodovia SP 463 e seguiu para outras rodovias da região, adentraram na cidade de Araçatuba, no bairro Atlântico.

Em seguida, o veículo acabou chocando-se contra uma árvore na rua Geraldo Sanches Ernandes, nisso os indivíduos abandonaram o veículo e correram para uma mata, não sendo possível localizá-los.

O veículo foi recuperado, apreendido e encaminhado ao Guincho. No interior do mesmo, foram encontrados 19 pares de chinelos e oito carteiras de bolso, as quais totalizaram aproximadamente R$ 1.350 mil. Os objetos foram entregues ao proprietário da loja de 39 anos.

Com informações do Araçatuba Acontece.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »