AtaNews Publicidade 728x90
03/05/2018 às 10h10min - Atualizada em 03/05/2018 às 10h10min

Contra o Alianza Lima, missão do mistão do Verdão é confirmar a liderança do grupo

Palmeiras, sem 5 titulares, precisa de 1 ponto para garantir o primeiro lugar do Grupo 8.

Palmeiras FC
Foto:Divulgação
Líder disparado do Grupo 8 e já classificado para as oitavas de final, o Verdão volta a campo pela Libertadores na noite desta quinta-feira para enfrentar o Alianza Lima, na casa do adversário.

Válida pela penúltima rodada da fase de grupos, a partida será realizada às 21h30 com transmissão exclusiva do Fox Sports.

Em relação ao time que há duas semanas derrotou o Boca Juniors em plena Bombonera, o técnico Roger Machado promoverá pelo menos 5 alterações, já que 5 titulares sequer viajaram ao Peru: Antônio Carlos, Edu Dracena, Marcos Rocha, Felipe Melo e Keno.

Com um mistão, o Palmeiras terá como principal objetivo confirmar a primeira colocação do grupo, e para isso um empate basta. Já pensando na liderança geral da competição sul-americana, a vitória é necessária para não precisar torcedor contra 5 times que podem superar a marca de 10 pontos assim que completarem a 5ª rodada, são eles: Atlético Nacional, Libertad, Grêmio, Racing e River Plate.

A escalação alviverde será divulgada aproximadamente uma hora antes da bola rolar; a seguir, segue o palpite do PTD baseado nos jogadores relacionados por Roger: Jailson; Mayke, Luan, Thiago Martins e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian e Borja.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »