AtaNews Publicidade 728x90
03/05/2018 às 08h40min - Atualizada em 03/05/2018 às 08h40min

Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Birigui no dia 9 de junho, para comemorar aniversários da cidade e Aeroclube local

Política e Mais
Foto: Esquadrilha da Fumaça

A Esquadrilha da Fumaça, uma unidade exclusiva para apresentações públicas da Força Aérea Brasileira, irá se apresentar em Birigui no dia 9 de junho, dando início às comemorações dos107 anos da cidade e dos 77 anos do Aeroclube de Birigui, onde as demonstrações de acrobacias aéreas serão realizadas.

A confirmação da apresentação na cidade se deu na manhã desta quarta-feira (02), na Prefeitura de Birigui. O prefeito Cristiano Salmeirão recebeu o presidente do aeroclube local, Munir Djabak, o capitão Barra, da Força Aérea Brasileira, e o vice-presidente do Circulo Militar de São Paulo, brigadeiro do ar Ivo de Almeida Prado Xavier.

“O número de admiradores de aviões, em especial da Esquadrilha da Fumaça, é muito grande. É com muito orgulho que formalizamos uma parceria com a Força Aérea Brasileira e com o Aeroclube de Birigui, que este ano completou 77 anos de ótimos serviços prestados ao município”, disse Salmeirão, durante reunião na sede do Executivo.

A apresentação da Esquadrilha da Fumaça, no Aeroclube de Birigui, ocorrerá a partir das 16h. Antes, porém, outras atrações para o público que comparecer ao evento. “A programação ainda será definida. A meta é realizar uma tarde familiar, com várias atividades aos que visitarem o Aeroclube de Birigui”, disse o prefeito.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »