AtaNews Publicidade 728x90
02/05/2018 às 15h54min - Atualizada em 02/05/2018 às 15h54min

PREFEITURA NOS BAIRROS: Café com Viola movimentou o bairro Santa Luzia

Assessoria de Imprensa
Foto:Divulgação

O Projeto Café com Viola, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), movimentou o bairro Santa Luzia. Em evento realizado no último dia 29 de abril, além da animação musical da dupla Luccas Pontes e Rafa houve participação do CEI Maria Cecília de Lima Jardim Maroni.
 

As professoras Marli Carvalho e Viviane Pereira Silva apresentaram o conto “O Vestido Azul”, destinado às crianças presentes no evento. O Café com Viola proporciona cultura/lazer e oferece, gratuitamente, café da manhã aos presentes no evento.
 

O projeto, idealizado pelo prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, visa visitar os bairros da cidade e, também, da zona rural do município.
 

“Queremos descentralizar as atividades da Secultur e levá-las as diversas regiões da cidade. É um projeto que transforma o domingo em um domingo familiar, com entretenimento e boa música”, falou Cristiano Salmeirão no Santa Luzia.
 

Segundo o secretário municipal de Cultura e Turismo, Elder Scanferla, o evento teve um momento de homenagem ao Dia do Trabalho (1 de maio). "O prefeito destacou a importância desta data e a união das secretarias da Prefeitura para realizar o Café com o Viola e, também, desenvolver os trabalhos diários no município", comentou Scanferla.
 

APRESENTAÇÕES - Músicos que estão iniciando suas carreiras também ganham espaço no projeto, que abre suas portas para possíveis apresentações.
 

Os interessados podem visitar a Secultur, que atende na Praça Raul Cardoso, 300, Jardim Pérola, na antiga Estação Ferroviária de Birigui. O telefone de contato é (18) 3638- 2109.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »