AtaNews Publicidade 728x90
02/05/2018 às 14h09min - Atualizada em 02/05/2018 às 14h09min

Policiais Militares apreendem autores de dano ao Patrimônio Público em Colégio na cidade de Dracena

25° BPM/I
Foto: Polícia Militar
A equipe da Polícia Militar no dia 29/04 por volta das 12h16min foi solicitada a comparecer na escola Alfredo Machado, onde dois indivíduos adentraram a escola e depredaram os extintores, após se evadiram, debochando dos responsáveis da escola.

Em contato com a professora M.N.M, de pronto foi reconhecido através de imagens de câmera J.K. V. P., pois dias atrás foi detido na prática de furto. Com essas informações foi feito patrulhamento a procura dos autores, e ao passarmos pela outra escola Guilherme Tamerik, que fica próxima,  foi avistado alguns indivíduos pela quadra, e ao nos perceberem mudaram de atitude repentinamente sendo procedida a abordagem nos indivíduos, localizado com E.M.B.S uma porção de maconha, indagado nos informou que iria fazer o cigarro e compartilhar com seus amigos, inclusive menores de idade, P.T. dos S. X.,/ L. R. F. F.,/ L. E. de O. R./, L. P. M./, W. C. P. B./, L. S. dos S., diante da situação todos foram encaminhados ao Plantão de Polícia Judiciária.

Durante o deslocamento foi deparado com um dos indivíduos do dano na escola Alfredo Machado, J. K.V. P., que tentou empreender fuga porém foi abordado e encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária sendo ouvidos e liberados para seus devidos tutores. A maconha foi apreendida, e teve seu peso aferido em 0,004 kg.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »