AtaNews Publicidade 728x90
21/09/2021 às 09h18min - Atualizada em 21/09/2021 às 09h18min

Homem é preso pela Polícia do BAEP, por tráfico de drogas no bairro Villela

AtaNews
Foto: BAEP
Um ajudante de 20 anos foi preso pela Polícia Militar do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) na noite de ontem (20) por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão aconteceu na rua Dante de Conti, no bairro Doutor Antônio Villela Silva.

Policiais realizavam patrulhamento de rotina, quando por volta das 18h30 avistaram um veículo de cor preta parado com um indivíduo a pé, ao lado, segurando uma sacola. Ele ao notar a presença da viatura, tentou correr para o interior do imóvel, porém foi abordado. Já motorista do carro empreendeu fuga rapidamente, não sendo alcançado.

No interior da sacola, os policiais encontraram um tijolo de pasta base de cocaína e uma balança de precisão. Em seu bolso, havia a quantia de R$ 142 em dinheiro e um aparelho celular.

Ao ser indagado, confessou a venda de entorpecentes. Segundo ele, com o dinheiro, compraria uma arma de fogo para se vingar de uma tentativa de homicídio.

Diante disso, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde permanece preso à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »