Secretaria de Saúde já vacinou 162.023 pessoas contra a covid-19 em Araçatuba

Por
1 Min
Secretaria de Saúde já vacinou 162.023 pessoas contra a covid-19 em Araçatuba
Foto: Divulgação
Atualizando os dados da vacinação, informamos que a Secretaria de Saúde já vacinou 162.023 pessoas contra a covid-19 em Araçatuba até 20 de setembro. Entre elas,107.670 já foram imunizadas com a segunda dose e 650 pessoas receberam a terceira dose. Estão sendo vacinadas pessoas de 12 anos ou mais, entre os demais grupos divulgados pela Prefeitura. Vacine-se!
 

FONTE: PMA
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »