AtaNews Publicidade 728x90
20/09/2021 às 08h52min - Atualizada em 20/09/2021 às 08h52min

Policiais prendem homem por porte ilegal de arma de fogo, durante fiscalização na rodovia Elyeser Magalhães

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
A Polícia Militar prendeu na manhã de ontem (19) um técnico agrícola de 62 anos por porte ilegal de arma de fogo na rodovia Elyeser Montenegro Magalhaes em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam fiscalização de rotina pelo local, quando visualizaram um veículo Kia Sorento de cor prata, que seguia sentido Bilac a Araçatuba e era ocupado apenas pelo motorista.

Dada ordem de parada, foi constatado que a documentação do carro e do motorista estavam em ordem, porém durante buscas pelo interior do veículo, os policiais localizaram uma sacola plástica contendo um revólver calibre 22 municiado com seis cartuchos intactos e um coldre com nove cartuchos do mesmo calibre.

Indagado, o técnico confessou propriedade e relatou não possuir registro nem porte de arma. Segundo ele, teria adquirido o revólver para se defender.

Diante disso, o indivíduo recebeu voz de prisão e conduzido ao plantão policial, onde foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1,5 mil, quantia paga e o mesmo colocado em liberdade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »